Prêmio Internacional

Água de Gravatal recebe prêmio internacional

1º prêmio: Aguas de Cabreiroá (Galiza)
2º prêmio: Carvalhelhos (Portugal)
3º Prêmio: Água Gravatal (Brasil)

A água mineral Gravatal recebeu um prêmio de terceira colocação como a melhor água mineral natural na Feira Internacional de Turismo Termal Saúde e Bem-estar (Termatalia).

Para o secretário de Turismo do município, Fabrício Medeiros de Medeiros, o prêmio é uma vitória para a empresa e também para a cidade. “É um produto nosso, e, com esta premiação, nossa água termal passa a figurar no rol mundial entre as melhores que existem”, comemora.
Concorrendo com outras 126 marcas de todo o mundo, na feira que ocorreu em Ourense, Espanha, a água Gravatal ficou atrás apenas de uma marca da França e outra da Espanha.

A Termatalia é uma mostra que atinge a sua 17ª edição, sendo a única feira mundial especializada que representa uma ponte entre a Europa e a América Latina, reunindo profissionais de mais de 25 países.

Fabrício destaca que a feira serve como ponto de referência internacional para negócios de turismo termal, saúde e bem-estar. Nesta edição, teve a participação de 260 expositores, 30 operadores turísticos e 40 países representados, com uma presença maciça na América Latina e na Europa, também incorporando a Ásia-Pacífico.

A próxima edição da mostra ocorre em 2018, em Foz do Iguaçu, e a intenção é levar a água de Gravatal mais adiante. “A ideia é trabalhar para que o produto da cidade ganhe o primeiro lugar, se tornando, assim, referência de qualidade. Também temos a ideia de trazer a feira para o município, na edição de 2020, e vamos trabalhar para isso”, frisa o secretário.

Deixe seu comentário